segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Grávida de 5 meses é estuprada e suspeito é preso em Caruaru
Uma mulher, de 26 anos, grávida de 5 meses, que mora em Sairé, no Agreste de Pernambuco, foi estuprada quando estava indo visitar o marido, que é detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. A vítima foi abordada no momento em que seguia para a fila de mulheres que entrariam na unidade para as visitas deste fim de semana.
O suspeito do estupro, identificado como Antônio Sérgio Pontes Cavalcante, de 45 anos, abordou a grávida usando um simulacro e levou a vítima até um imóvel abandonado, próximo a Penitenciária. Após o crime, a mulher procurou ajuda dos policiais e agentes penitenciários
Na delegacia, a polícia levantou a ficha do suspeito, que foi identificado pela vítima. Policiais foram até a Rua Anselmo Lourinaldo Sobral, no bairro Pinheirópolis, onde prenderam o estuprador no momento em que ele estava chegando em casa. Uma audiência de custódia, nesta segunda-feira (7) decidirá se Antonio Sérgio será encaminhado para a mesma penitenciária onde está preso o marido da vítima grávida.
Passagem pela polícia
Antônio Sergio Pontes Cavalcante, de 45 anos, já cumpriu pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e estava em liberdade há cerca de 4 meses. Ele também é suspeito de cometer outro estupro há quinze dias.
Fonte: tv jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário