quarta-feira, 9 de agosto de 2017
Em Aliança, valor anunciado pela Prefeitura para compra de fogos, gera polêmica
Após a divulgação, de que a Prefeitura de Aliança poderá gastar até R$ 32.789,93 com fogos de artifícios, a polêmica tomou conta da cidade. O programa Plantão de Notícias apresentado pelo apresentador Dário Veiga na Rádio Aliança FM, teve diversas pessoas discordando da ação da prefeitura, que segundo a maioria das pessoas, teria mais coisas importantes para se fazer com esse dinheiro, nas redes sociais as pessoas criticam e diz que em Aliança não há crise.
Por sua vez o vereador André Empreiteiro fez o balanço do que poderia ser feito com esse dinheiro. Confira:
CONFORME CIRCULA NAS REDES SOCIAIS, O PREFEITO DA ALIANÇA QUER GASTAR 32 MIL REAIS COM FOGOS.
Dinheiro público está virando literalmente em fumaça nas mãos do prefeito.
Em 7 meses de gestão, ele já bateu o record em irregularidades. Saúde, Educação, Infraestrutura, Transportes... nada funciona como deveria funcionar. E não é por falta de dinheiro! Pois, as verbas estão chegando regularmente. É falta de capacidade administrativa e visão em gestão pública.
Senão vejamos: O que daria para pagar com 32 mil reais?
- 35 salários mínimos, que seria 2 anos e 9 meses de trabalho de um funcionário ou;
- 400 cestas básicas que daria para alimentar 400 famílias em um mês ou, alimentar e matar a fome de 100 famílias durante 4 meses.
Mas ele prefere torrar o dinheiro público abrindo uma licitação para compra de mais de 32 mil reais em fogos de artifícios para serem queimados em festas. A quem será que interessa essa compra?
Acho que até o juízo dele já virou fumaça.
PERGUNTA: - Qual é a necessidade que se tem em queimar 32 mil reais em fogos, com o dinheiro público, sabendo que Aliança tem outras prioridades?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário