terça-feira, 25 de julho de 2017

Estudante é assassinado na frente dos pais durante assalto em Jaboatão



Um estudante universitário de 19 anos morreu, após ser baleado durante um assalto, na Região Metropolitana do Recife. Gabriel Luiz Monteiro do Nascimento ajudava os pais, em um depósito de água no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, quando dois suspeitos armados entraram no local e anunciaram a ação criminosa.

“Eles chegaram, bateram no portão, meu filho foi e abriu normalmente achando que era um cliente. Daí quando ele me chamou, eles anunciaram o assalto”, relatou Hidelbrando Nascimento, pai do estudante que cursava o terceiro período de Marketing. Durante a investida, os criminosos mandaram as vítimas ficarem deitadas no chão do estabelecimento.

Segundo elas, os homens procuravam por dinheiro e realizavam torturas com armas e uma barra de ferro. Em seguida, eles teriam ordenado que todos fossem para o lado de fora do depósito. Foi neste momento que um dos criminosos efetuou dois disparos contra o estudante.

Fuga
Após o crime, os assaltantes fugiram levando um celular e R$ 800,00 em dinheiro. Gabriel foi atingido no peito e na região da costela. O rapaz chegou a ser socorrido por um vizinho para o Hospital Geral de Prazeres, em Jaboatão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Só a saudade e a dor que fica, porque essa dor não vai sair nunca. O peso que tá aqui dentro, não desejo o que estou sentindo a mãe nenhuma porque é muito grande”, desabafou Francisca Monteiro, mãe de Gabriel. O caso está sendo investigado pela Divisão Sul de Homicídios da Polícia Civil.




Fonte: TV JORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário