quinta-feira, 15 de abril de 2021

ALIANÇA: Vereador André Empreiteiro declara apoio ao prefeito Xisto Freitas


 O vereador da cidade de Aliança André Empreiteiro, anunciou seu apoio ao prefeito da cidade Xisto Freitas.

 André conseguiu uma emenda parlamentar do deputado federal Silvio Costa Filho, no qual será destinado a saúde do município. Na ocasião, o deputado recebeu o parlamentar que estava acompanhado do prefeito Xisto e vice-prefeito Dr. Tiago.

Em uma de suas postagens, André fala a respeito de sua chegada ao grupo do prefeito, Confira;

É isso aí gente, muitas vezes tem pessoas me criticando, aliás, meia dúzia me criticando, me questionando, mas são pessoas que não pensam na cidade, pensam nelas mesmas e em benefício próprio.
Na manhã de hoje, 15 de abril de 2021, tive a oportunidade de está com o vice prefeito Dr. Tiago fomos olhar a rua alí, em Santa Luzia, na frente da igreja entao eu fico grato por isso.
Não fui para a gestão em busca de cargos não, fui para somar com a gestão para ajudar a atender as necessidades do povo de Aliança e nossa Chã do Esconso, Santa Luzia e demais localidades.
Em breve o tão sonhado calçamento de Santa Luzia que o povo tanto espera vai chegar.
Então por esse motivo temos que agradecer à gestão porque está atendendo as reivindicações da população.
O triste disso tudo é que tem alguns políticos e outras pessoas que acham que todo mundo age igual a eles, que só fazem as coisas por dinheiro.
Mas... Tudo bem!
Vamos à luta prefeito Xisto Freitas, vamos à luta Dr. Tiago e Aliança precisa de nós!
Por esta razão, nós também, desde o dia em que ouvimos, não cessamos de orar por vós e pedir que sejais cheio do conhecimento da sua vontade, em toda sabedoria e inteligência espiritual.
Colossenses 1:9

André Empreiteiro
Vereador
Trabalho, Atitude e ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário